O acordo do atleta com o clube vencia no final deste ano | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Após anunciar a não renovação de contrato com seis jogadores, um atleta teve seu vínculo prorrogado com o Bahia. O meia Marco Antônio, de 23 anos, teve sua extensão publicada nesta sexta-feira, 6, no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). O acordo do atleta com o clube vencia no final deste ano e foi extendido até fevereiro de 2023.
Na reta final da última edição do Brasileirão Série A, o jogador terminou sendo pouco utilizado pelos treinadores que passaram no Esquadrão. Em agosto, inclusive, o então comandante do Tricolor, Roger Machado, chegou a tecer algumas críticas ao atleta, justificando sua ausência nas partidas argumentando que ele estaria “fora de forma”.
Revelado em 2018, pelo Bahia, o meio-campista foi considerado um dos destaque do clube em sua primeira temporada, mas uma série de lesões têm atrapalhado o desenvolvimento do atleta, que ainda amargou o banco de reservas por opções de alguns treinadores. Ao todo, ele já disputou 56 partidas e marcou sete gols.
Volante de casa nova
Um dos dispensados pelo Bahia ao longo da semana, o volante Elton já sabe onde irá atuar em 2021. Aos 30 anos, o jogador já se encontra em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, onde irá defender o Juventude, que retornou à Série A depois de 13 anos.
Elton chegou ao Bahia em 2018 e, em três anos pelo Esquadrão, disputou 93 jogos e marcou quatro gols.