O departamento de marketing do Corinthians lançou, hoje, o programa Fiel Torcedor, um pacote de produtos que tem como meta estabelecer "uma relação mais compromissada" entre o clube e os torcedores. O programa, que começa a valer a partir de 1º de março, contém três faixas, que variam de R$ 180 a R$ 900. Através do pacote, os torcedores ganharão produtos do clube, terão acesso à Timão TV, descontos na assinatura de pacotes da TV NET e facilidades nos planos da Medial Saúde.
A principal novidade, no entanto, é que o torcedor ganhará um cartão no estilo "Bilhete Único", utilizado no sistema de transporte da cidade de São Paulo. Os torcedores poderão carregar o cartão pela internet ou em postos de atendimento. Para entrar no estádio, bastará aproximar o cartão da catraca especializada.
O vice-presidente de marketing, Luiz Paulo Rosenberg, explica que o investimento da diretoria é alto. "São 14 profissionais de comunicação e empresários que estão trabalhando para desenvolver e aprimorar o marketing do clube com um incremento da receita."