O tabu de 32 anos sem vencer o Santos na Vila Belmiro não foi prioridade na pauta do Flamengo para o jogo de domingo, às 16 horas, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. A escrita, de fato, preocupa o técnico Caio Júnior. Mas a chegada de Marcelinho Paraíba e a aposta na nova formação do time tornaram o clima na Gávea mais otimista.
A definição sobre o aproveitamento de Marcelinho desde o início, no entanto, só será decidida momentos antes do jogo. Mas Caio Júnior já antecipou que o jogador será utilizado, nem que seja no segundo tempo. ?Ele dá um toque de qualidade à equipe. Vai nos ajudar bastante?, disse o treinador.
Caso comece com Obina e Max, Caio Júnior aposta numa formação mais ousada para o compromisso em Santos. O Flamengo atuará num 3-5-2. Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim serão os três zagueiros. Nas alas, Toró, pela direita, e Eltinho, na esquerda, municiarão os atacantes, que terão o auxílio luxuoso de Leonardo Moura atuando como um camisa 10. Cristian e Ibson darão combate ao setor defensivo.