O Goiás se complicou na Copa Sul-Americana ao perder por 3 a 2 para o Arsenal, da Argentina, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O Goiás, que está sendo dirigido pelo preparador físico Lauro Martins após a demissão do técnico Paulo Bonamigo, começou a partida mostrando vontade dentro de campo, e criou algumas boas oportunidades nos primeiros minutos de jogo.
No entanto, o Arsenal mostrou um bom posicionamento em campo e conseguiu segurar o ímpeto da equipe goiana.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo, com o meia Israel Damonte, que aproveitou a sobra em uma cobrança de escanteio.
O empate do Goiás veio aos 25 do primeiro tempo. Paulo Baier cobrou uma falta frontal com perfeição e levantou o público no Serra Dourada.
As duas equipes foram para o intervalo com o empate, mas o Goiás controlava as ações em campo.
A virada do clube goiano saiu aos 31 minutos do segundo tempo, mais uma vez com Paulo Baier de falta.
O Goiás nem teve tempo de comemorar, e o empate do Arsenal saiu um minuto depois.
Depois da falha do sistema defensivo goiano em uma cobrança falta, Castiglione empatou a partida.
A virada argentina saiu apenas dois minutos depois, com Pablo Garnier, que acertou um belo chute da entrada da área.
Com a derrota, o Goiás precisará vencer por dois gols de diferença para garantir sua classificação às quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
Ficha técnica: Goiás: Harlei; Ernando, Leonardo, Felipe (Harison) e Vitor; Cléber Gaúcho, Fábio Bahia, Paulo Baier e Chiquinho; Fabiano Oliveira (Fábio) e Fabrício Carvalho. Técnico: Lauro Martins.
Arsenal: Cuenca; Espínola, Mosquera, Matellán e Díaz; Garnier, San Martín, Israel Damonte e Andrizzi (Yacuzzi); Gómez (Raimonda) e Ulloa (Yllana). Técnico: Gustavo Alfaro.
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR).
Cartões amarelos: Christian Díaz e Espínola (Arsenal).