Mesmo sendo presidente em exercício do Guarani, Edison Torres, está correndo atrás de reforços para o time dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. A mais nova contratação é o atacante Fábio Reis, de 23 anos, revelado pelo Santo André, mas que disputou parte do último Campeonato Paulista pelo Bragantino.
O atacante se destacou no Santo André em 2003, na campanha do título da Copa São Paulo daquele ano, ao lado do centroavante Nunes, que estava no Rio Branco. O jogador passou depois pelo São Caetano e Atlético Sorocaba.
O lateral-esquerdo Jaílson, da Portuguesa Santista, e os meias Edmílson e Rivaldo, do Santos, poderão ser anunciados a qualquer momento. Na semana passada, vieram do Fluminense, emprestados, Alexandre Acerola, atacante, e o zagueiro Alex. Todos são aguardados pelo técnico Waguinho Dias, ex-auxiliar técnico, agora efetivado no cargo.
O Guarani é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com quatro pontos. Na próxima rodada, sábado, o time campineiro enfrenta o São Raimundo, em Manaus.