O Guarani manteve-se invicto no Campeonato Brasileiro da Série B, mas não da forma como gostaria o bom público que compareceu ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na tarde deste sábado. Com um gol do atacante Kuki, aos 40 minutos do segundo tempo, o Náutico conseguiu empatar o jogo em 2 a 2.
"Foi uma pena o resultado para nós, já que na minha opinião merecíamos a vitória", garantiu o técnico Waguinho Dias. Com o resultado, o Guarani chegou aos seis pontos na tabela e ficou na oitava colocação. O Náutico é o quinto, com sete.
No primeiro tempo, o time da casa dominou as ações, mas conseguiu marcar só aos 31 minutos, quando Éder serviu Edmílson na pequena área e o atacante só tocou de cabeça. No entanto, o Náutico voltou melhor para o segundo tempo e marcou com Netinho, logo a um minuto. O Guarani voltou a responder com qualidade e passou à frente com um gol de calcanhar do zagueiro Sandro. O time de Campinas segurava o placar até os 40 minutos, quando Kuki aproveitou uma desatenção na defesa e com um toque sutil marcou o gol do empate.