Caçula no Campeonato Paulista, o Guaratinguetá vai fazer sua estréia em casa sob pressão, depois de ter perdido na estréia para o São Caetano, por 2 a 0, no ABC. O Marília entra em campo, a partir das 17 horas de hoje, no reformado Estádio Dario Rodrigues Leite, mais tranqüilo, defendendo a liderança depois de vencer o Santo André, por 3 a 0.
A partida contra o São Caetano trouxe mais do que uma derrota para o Guaratinguetá. O técnico Carlos Rabelo ganhou dúvidas para definir a equipe. Tentando se recuperar, o Guaratinguetá deve ter apenas uma mudança: Giovani entra na lateral, no lugar de Alex Silva. Jenílson pode ser escalado no ataque, mas essa alteração não está confirmada.
No Marília, resta uma dúvida para o técnico Roberto Cavalo definir o time. Frontini, se recuperando de contusão, pode aparecer entre os titulares, no lugar do recém-contratado Eninho. Fabiano Gadelha, que entrou bem na vitória sobre o Santo André, vai ocupar a vaga de Juninho.
Ficha técnica:Guaratinguetá: Edson Bastos; Carlinhos, Rafael Pedro e Jeci; Giovani, Magal, Tobi, Alê, Michel e Galego; Alex André. Técnico: Carlos Rabelo.
Marília: Júlio César; Bruno Ribeiro, Dedimar, Renê e Dickson; Fernando, Fábio Recife, Fabiano Gadelha e Wellington Amorim; Basílio e Frontini. Técnico: Roberto Cavalo.
Horário: 17horas.
Árbitro: Robério Pereira Pires.
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.