A diretoria da Ponte Preta chegou até a marcar a apresentação do lateral-esquerdo André, que atuou pelo Bragantino durante o Campeonato Paulista, mas a falta de acerto com o São Paulo, que detém o vínculo do jogador, deve fazer com que o clube campineiro vá buscar outro jogador para a posição.
"Está difícil, mas ainda temos esperança", disse o diretor de futebol, Sebastião Arcanjo. André ficou ainda mais valorizado após a premiação do Paulistão, ocorrida ontem numa casa noturna da capital. Ele foi incluído na seleção do campeonato organizada pela Federação Paulista de Futebol e também apontado como "revelação do interior".
André já tinha acertado até as bases salariais com a direção da Ponte, mas ainda precisava definir os detalhes do negócio com o São Paulo, o que não ocorreu.
A Ponte também pode não fechar negócio com o Noroeste para a liberação do atacante Otacílio Neto. O clube de Bauru está fazendo jogo duro para liberar o jogador, que estaria até nos planos do Corinthians.
Para a estréia na Série B, sexta-feira, contra o Gama, o técnico Nelsinho Batista não deve contar com outros reforços, como o meia Michel, que foi campeão do interior com o Guaratinguetá e foi apresentado nesta terça. O meia Alê e o lateral-direito Alex Silva, também ex-Guaratinguetá, serão apresentados somente nesta quarta-feira. O único a estrear deve ser o lateral-direito Júlio César, ex-Bragantino, que treina com o grupo desde a semana passada.