A direção da Ponte Preta espera apresentar amanhã o lateral-esquerdo André, ex-Bragantino, como reforço para a disputa da Série B do Brasileiro. Segundo o diretor de futebol Sebastião Arcanjo, o empréstimo do jogador já foi acertado com o São Paulo, que detém o vínculo do jogador.
André, de 21 anos, será o quarto jogador a chegar à Ponte após o Paulistão. Já haviam chegado o lateral-direito Júlio César, de 28 anos, também vindo do Bragantino, o zagueiro João Paulo, de 24 anos, ex-Nova Iguaçu, e o atacante Beto, de 19 anos, revelado pelo Palmeiras e que disputou o Estadual pelo Juventus. Nos próximos dias devem se apresentar mais três jogadores, campeões do interior paulista com o Guaratinguetá: os meias Alê e Michel e o ala Alex Silva.
Para fechar o ciclo inicial de contratações, a diretoria quer um atacante para o lugar de Finazzi, que foi para o Corinthians - o nome mais cotado é o de Otacílio Neto, do Noroeste. Nenhum dos reforços, no entanto, deve estar à disposição do técnico Nelsinho Baptista para a estréia na Série B, sexta-feira, contra o Gama, em Campinas.