Leia também:
>> Vitória nega cessão do Barradão ao Bahia
As sete empresas de consultoria autorizadas pelo governo do Estado para um novo modelo institucional, regime de gestão e de operação para o Estádio Otávio Mangabeira, a Fonte Nova, tem até o proximo dia 15 para apresentarem suas propostas.
De acordo com Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que coordena o processo, a primeira proposta foi entregue, semana passada, pela Structured Finance S.A., que teve 45 dias úteis para apresentar sua proposta. A empresa foi a primeira a ser autorizada pelo governo, no dia 12 de abril.
Ainda de acordo com a Setre, outras cinco empresas: Urplan Grupo de Planejamento, Urbanismo, Arquitetura LTDA; Ponto Z Arquitetura Paisagismo e Consultoria LTDA; Setepla Tecnometal Engenharia LTDA; Ernst & Young e Tecnosolo S.A, autorizadas no dia 6 de maio, têm até o próximo dia 14 para apresentarem suas propostas.
Já o Consórcio Plurisport, segundo a Setre, será a úlltima empresa a apresentar proposta, pois sua autorização foi publicada no Diário Oficial do dia 7 de maio. Após a entrega das sete propostas, o Grupo de Trabalho da Copa 2014, formado por representantes de Secretarias do Estado, analisará, com a ajuda de especialistas, as propostas para o equipamento esportivo e a área em seu entorno, levando em conta sua sustentabilidade econômico-financeira, legal e ambiental.