Rodrigo Taddei marcou o primeiro gol da vitória da Roma sobre o Genoa, por 3 a 2, hoje, no estádio Olímpico, em Roma, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, a Roma chegou aos 68 pontos, um a menos que a líder Inter de Milão, que enfrenta a Atalanta, neste domingo, fora de casa.
Taddei abriu o placar para a Roma logo aos 14 minutos da primeira etapa, após confusão na área. O montenegrino Mirko Vucinic ampliou quatro minutos depois com um chute forte, sem chances para o goleiro brasileiro Rubinho.
No segundo tempo, o meia italiano Marco Rossi descontou para o Genoa, após jogada do lateral-esquerdo Fabiano (ex-Palmeiras, São Paulo e Atlético-PR). O atacante hondurenho Julio Cesar Leon empatou logo na seqüência. A Roma chegou à vitória com um gol do volante Daniele De Rossi, aos 41 minutos da segunda etapa, cobrando um pênalti.
No Milan, o presidente, Silvio Berlusconi, afirmou hoje que o clube italiano tentará a contratação de Ronaldinho Gaúcho, em crise no Barcelona. A confirmação de Berlusconi ocorre dias depois de um jantar entre o ex-jogador Assis, irmão e representante de Ronaldinho Gaúcho, e o vice e administrador delegado do Milan, Adriano Galliani.