O Vitória realizou um evento para lançar seu terceiro uniforme nesta segunda-feira, 14, às 19h, na Loja do Leão situada no Shopping Capemi. A Penalty, fornecedora de material esportivo do rubro-negro, em parceria com a Cavalera, buscou detalhes nas raízes do clube e nas características do povo baiano para embelezar o uniforme, que terá uma proposta mais moderna.
A camisa terá estampa de fitas do Senhor do Bonfim. Nas costas, o logo Penalty Cavalera será acompanhado de um símbolo em homenagem ao Mundial da África do Sul. Além disso, na barra esquerda da camisa haverá a mensagem “Penalty Cavalera e Vitória, produto com sangue genuinamente brasileiro” com uma etiqueta em braille. Calções e meias também terão um design diferenciado, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Além do Vitória, a parceria Penalty e Cavalera já lançou peças para Vasco e Portuguesa. Para o gerente de marketing da Penalty, Leandro Ramiro, o criativo uniforme vai valorizar o rubro-negro e sua torcida.
A nova camisa será comercializada sem patrocínios para dar um ar casual e já está disponível para venda.