O técnico Osvaldo Alvarez ainda não definiu a escalação do Vitória para partida deste sábado, 6, contra o Grêmio Barueri, no Barradão, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vadão pretende usar força máxima para o próximo embate, mas faz mistério.
A dúvida do treinador é sobre o retorno do volante Vanderson e o atacante Edilson, que estão à disposição após cumprirem suspensão. Os experientes jogadores poderão ficar na reserva, uma vez que os jovens Ramires e Adriano agradaram no jogo em Campinas. Se o treinador optar pela volta dos antigos titulares, Ramirez e Adriano devem ficar como opção no banco.
É provável que Vadão coloque em campo neste sábado, a mesma equipe que goleou a Ponte Preta, porém, os titulares só serão confirmados momentos antes da partida. Na manhã desta sexta-feira, os jogadores participaram de um treino recreativo no CT Manoel Pontes Tanajura e seguem concentrados para o jogo que pode representar a volta do rubro-negro ao G4.
O Vitória ocupa a quinta colocação na Segundona, com 44 pontos ganhos. Criciúma e Portuguesa, que estão na terceira e quarta colocação, respectivamente, têm apenas um ponto à frente do time baiano, 45 pontos. A liderança segue com o Coritiba, com 52, seguido pelo Ipatinga, com 47.