O voo que traria a equipe do Corinthians de São Paulo para Salvador para a partida deste domingo, 21, contra o Vitória, foi cancelado. O avião da TAM deveria ter decolado do Aeroporto de Guarulhos às 14h (horário de Brasília). Os jogadores tiveram que deixar a capital paulista em outra aeronave, com partida duas horas mais tarde. O cancelamento e o consequente atraso na viagem irritaram Ronaldo e o atacante desabafou no Twitter.
Que várzea essa Tam !!!pqp não presta mesmo. Como não avisam que vai cancelar ou que cancelou? Que b..., postou Ronaldo no microblog, onde também publicou uma foto do painel eletrônico mostrando o cancelamento do voo 3172 da TAM.

Outros atletas que jogam amanhã pela Série A do Campeonato Brasileiro também reclamaram do cancelamento. O zagueiro William ironizou: "Nosso voo foi cancelado. Viva a aviação brasileira. Viva a ANAC [Agência Nacional de Aviação Civil]. Já Elias demonstrou mais chateação. Que m
Voo cancelado. Contra tudo e contra todos, disse.
Desembarque - Após o voo cancelado, o elenco do Corinthians desembarcou no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, na capital baiana, no início da noite deste sábado, 20, com 1h55 de atraso. Cerca de 400 torcedores (muitas crianças), que esperavam desde a manhã para receber o time alvinegro entoando cantos, compareceram para recepcionar os ídolos.
Para chegar ao ônibus, os atletas do Corinthians precisaram da ajuda de 40 policiais da Tropa de Choque da PM. Ronaldo foi o primeiro a ser levado sob escolta. Passou graças a muitos empurrões e causou comoção - muitos torcedores estavam emocionados por conseguir tocar no atacante.
Roberto Carlos e Chicão também tiveram dificuldades e Alessandro passou aos gritos de "Guerreiro, Guerreiro". Foram 15 minutos até todos subirem no ônibus.
"Não esperava uma recepção dessa, mas o torcedor do Corinthians sempre está nas decisões", discursou o vice de Futebol Mario Gobbi. "O calor da torcida nos motiva", resumiu o técnico Tite.