Torcedores do AGF sofreram até o empate no fim da partida | Foto: Reprodução | Twitter | AGF
A criatividade está sobrando no retorno aos eventos esportivos mundiais. Alternativas estão sendo criadas para amenizar as dificuldades daqueles que ainda não podem acompanhar de perto o seu time do coração.
Esse é o caso dos torcedores do AGF Aarhus, que puderam assistir o empate por 1x1 contra o Randers através de uma vídeo conferência transmitida pelo time da primeira divisão da Dinamarca, que retornou nesta quinta-feira, 28.
Os torcedores que se conectaram para assistir a partida tiveram que esperar até os 47 minutos do segundo tempo para comemorar o suado empate que livrou o time pentacampeão nacional de uma derrota logo em seu retorno ao futebol.
O clube também disponibilizou um sistema de Drive-in, onde torcedores conseguiram assistir o jogo por um telão no estacionamento do estádio NGRI Park.