Goleiro cumpre regime semiaberto | Foto: Douglas Magno | AFP
Em vídeo publicado nas redes sociais na noite deste domingo, 26, o presidente do Rio Branco Football Club-AC, Valdemar Neto, anunciou a contratação do goleiro Bruno Fernandes, de 35 anos, ex-Flamengo-RJ e Atlético-MG.
"Olá, torcida rio-branquina e todos aqueles que seguem o Rio Branco nas redes sociais. Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana pra vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada", disse o dirigente no Instagram.
Com o Campeonato Acreano, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D para disputar na temporada, o mandatário declarou que espera contar com Bruno na busca pelo acesso da equipe alvirrubra à Série C.
Condenado em 2013 pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio, ocorrido em 2010, Bruno atualmente cumpre pena pelo regime semiaberto domiciliar em Varginha-MG. Um dos destaque do Flamengo de 2009, campeão Brasileiro, o goleiro vem tentando retomar a carreira desde o crime, com passagens sem sucesso pelo Montes Claros-MG, Boa Esporte-MG e o Poços de Caldas-MG.