Astro da NBA comemorou vitória de Biden nas eleições | Foto: AFP
Sem frequentar a Casa Branca desde 2017, após Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos, o astro do basquete LeBron James, do Lakers, afirmou que voltará a frequentar o espaço após o boicote de quase três anos.
Questionado pelo também jogador da NBA, Draymond Green, do Golden State Warrios, sobre a vitória do democrata Joe Biden, através de uma publicação no Twitter, James respondeu em tom otimista. "Vamos de volta (à Casa Branca). Vou levar minha tequila e meu vinho também".
Tradição entre os times campeões da liga nacional de basquete, nenhum time campeão na NBA comemorou o título na Casa Branca desde que Trump assumiu o posto. Os vencedores dos últimos temporadas, Golden State Warriors e Toronto Raptors, não compareceram ao local parar celebrar suas conquistas.