Na última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, neste domingo, 30, o Bahia enfrenta o Juazeiro, e o Vitória encara o Feirense.
Se vencer por qualquer placar o Juazeiro, adversário na final de 2001, último título estadual do clube, o Bahia conquista o título simbólico de campeão da primeira fase.
O torcedor do Bahia que assistir à partida verá algumas novidades. Quatro jogadores vestem pela primeira vez a camisa do Bahia em uma partida profissional – Douglas, Santiago, Cléverson e Cristiano, além do novo posicionamento tático de Ávine, neste domingo na direita.
Já o Vitória, com o estreante técnico Vágner Mancini, que enfrenta adversário em casa, deve guardar forças para a noite de quarta-feira, 2, onde irá tentar uma jogada mais significativa: eliminar o Paraná e passar à terceira fase da Copa do Brasil. A decisão de poupar forças foi tomada antes mesmo de Mancini assumir o time.
| Serviço |
Barradão | 16h
Vitória
França, Leumir, Wallace, Vítor Ramos e Fernando; Uelinton, André Silva, Marco Antônio e Danilo Rios; Diego Silva e Rodrigão
Técnico: Vágner Mancini
Feirense
Jair, Weider, Paulo Ricardo, Thiago Souza e Sandro; Oliveira, Kekel, André e Pitbul; Ricardinho e Jaime.
Técnico: André Santos
Árbitro: Rosalvo Silva Mota Assistentes: Raimundo Carneiro e Ednei Brito
Adauto Morais | 15h
Juazeiro
Suelyu, Gutemberg, Neto, Nunes e Deivid; David, Murilo, Juninho Recife e Juninho Paraíba; Fransuele e Nino Guerreiro.
Técnico: Célio Gonçalves
Bahia
Darci, Ávine, Douglas, Santiago e Daniel; Ramon, Rivaldo, Cléverson e Elias; Cristiano e Reinaldo Aleluia
Técnico: Paulo Comelli
Árbitro: Jailson Macedo Freitas Assistentes: Belmiro da Silva e José Raimundo Dias da Hora