Para manter a boa campanha dentro do Campeonato Paulista, o Bragantino planeja aproveitar bem o fator campo e somar mais três pontos diante do Santo André, hoje, às 20h30, no Estádio Marcelo Stefani, pela sétima rodada. O time do ABC ainda busca sua primeira vitória na competição.
O Bragantino é o melhor time do interior até o momento, com 11 pontos, em quinto lugar. O Santo André está no lado oposto da tabela, sem vencer e segurando a lanterna do campeonato.
Depois de atropelar o São Bento, por 3 a 0, o técnico Marcelo Veiga não queria mudar o Bragantino. Mas considerou melhor reconduzir o zagueiro Cris no time, após ele cumprir suspensão automática. Ele vai ocupar a vaga de Zelão, negociado com o futebol da Tchecoslovaquia. Outro que volta é o meia Moradei, após suspensão, na vaga de Adriano.
O técnico Luiz Carlos Ferreira promete uma surpresa em Bragança Paulista. Ele esconde o time, mas deve ter várias novidades. Raullen deve estrear na lateral-direita.
No meio-campo, Roger Bernardo volta, após suspensão, no lugar de Makelele, que cumpre a automática. Jéferson e Léo disputam outra vaga no meio-de-campo.
Ficha técnica: Bragantino x Santo AndréBragantino - Felipe; Cris, Luis Henrique e Tiago Vieira; Julio César, Moradei, Somália, Rubens e Robson; Bill e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga.
Santo André - Junior Costa; Junior Paulista, Luis Henrique e Galeano; Raullen, Roger Bernardo, Bruno, Jéferson (Léo) e Alexandre; Catatau e Sandro Gaúcho.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
Árbitro - Cléber Wellington Abade
Data - 07/02/2007
Horário - 20h30
Local - Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista-SP.