Rodrigo Chagas expôs suas ideais para o próximo confronto e pontuou algumas observações do jogo contra o Paraná | Foto: Letícia Martins | EC Vitória
Após golear o Paraná, o Vitória não teve sequer tempo de treinar adequadamente para o confronto contra o Confiança, nesta quinta, 3, às 19h15, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. Na primeira e única atividade direcionada para a partida o técnico Rodrigo Chagas preferiu levar a preparação mais na base da conversa.
Logo após o tradicional aquecimento, o comandante interino reuniu o grupo e colocoou suas ideias para o confronto, além de pontuar algumas observações ocorridas contra o Paraná. Depois de alguns minutos de conversa, Chagas colocou os titulares para uma movimentação tática sem a bola.
Sob o acompanhamento dos fisioterapeutas, o goleiro Ronaldo e o zagueiro Wallace não participaram da etapa de preparação. De acordo com a assessoria do clube, ambos apresentaram melhoras, mas ainda seguem em observação pelo departamento médico (DM).
A novidade para o jogo contra o Confiança está no retorno do lateral-esquerdo Rafael Carioca e do experiente zagueiro Maurício Ramos. O meia Romisso e o atacante Soares também voltam a integrar os relacionados, por opção do treinador.