O técnico Rodrigo Chagas apenas acompanhou a reapresentação que foi comandada pelos auxiliares | Foto: Letícia Martins | EC Vitória
O Vitória retornou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, 15, no CT Manoel Pontes Tanajura. A reapresentação ocorreu depois do retorno do time da cidade de Florianópolis (SC), onde jogou no meio de semana e empatou em 2 a 2 com o Avaí, na Ressacada.
>>Veja tabela de classificação e jogos da Série B
Após realizarem os exames de detecção para Covid-19, os jogadores titulares que começaram a partida em Florianópolis fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas foram para o campo e fizeram exercícios de finalização e um trabalho tático em campo reduzido.
O atacante Caíque Souza voltou a sentir a coxa durante o jogo na Ressacada. Além dele, o volante Guilherme Rend, o atacante Ewandro e o goleiro Ronaldo também não participaram das atividades e trataram suas respectivas lesões.
O Rubro-Negro retorna à Toca do Leão na manhã deste sábado, 16, e o técnico Rodrigo Chagas terminará a preparação do time que jogará domingo, 17, contra a Chapecoense, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série B.