A cantora está há dois anos no posto de rainha de bateria da escola de samba do Carnaval do Rio
Cláudia Leitte se despediu da Mocidade após dois anos como rainha de bateria. Ela fez o anúncio em postagem em uma rede social nesta quinta-feira, 11. A cantora não disse o motivo da saída, apesar de ter reclamado de cansaço ao fim do desfile com Rogério Andrade, presidente da escola de samba.
"Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui!", escreveu.
Participando dos carnavais do Rio de Janeiro e Salvador, a loira contou que passou duas noites sem dormir durante a folia. Ela disse a Andrade que tem o negócio dela, o Carnaval de Salvador e que estava com o coração dividido.
"Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval!", agradeceu a artista.
Antes do Carnaval, uma polêmica envolvendo a cantora e Anitta, que foi musa da escola e pode ser cotada ao posto de rainha de bateria, ocorreu nas redes sociais e nos bastidores da Mocidade. Membros estariam insatisfeitos com a ausência de Claudia Leitte em alguns ensaios.