Os convidados da ceia da Associação de Correspondentes da Casa Branca tiveram diversão em dobro na noite de ontem, quando George W. Bush e um imitador do chefe da Casa Branca brincaram às custas do próprio presidente e de vários políticos. "Damas e cavalheiros, me sinto de bom humor esta noite: sobrevivi à reestruturação da Casa Branca", disse o presidente. Mas o imitador Steve Bridges roubou o espetáculo. Fez piada com o acidente de caça de Dick Cheney. "Falando em suspeitos, onde está o grande caçador branco?", perguntou Bridges. "Ele baleou o único advogado que me apóia neste país". "Os meios de comunicação realmente me irritam por essas coisas que fazem para me envergonhar, quando não editam o que eu digo", afirmou o imitador.
Bush continuou uma tradição que começou com o presidente Calvin Coolidge (1923-29), de assistir à ceia dos correspondentes. Convidou Bridges para imitá-lo e falou com a imprensa com cortesia e simpatia. O entretenimento também contou com Stephen Colbert, cujo programa no canal Comedy Central, "The Colbert Report", costuma criticar os políticos de Washington. "Creio que o governo que governa melhor é um governo que governa o menos possível. Segundo esse padrão, instauramos um governo fabuloso no Iraque", disse Colbert, que se referiu a Bush como um homem que "acredita na quarta-feira no mesmo que acreditava na segunda, sem se importar com o que aconteceu na terça".
Entre os espectadores da ceia estava o rapper Ludacris, o ator da série Desperate Housewives, James Denton, o prefeito de Nova Orleans, Ray Nagin, a tenista russa Anna Kournikova e o quarterback do time de futebol americano Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger.