Bacelar minimiza a sua baixa colocação na pesquisa do levantamento A TARDE/Potencial Pesquisa
Candidato à prefeitura de Salvador pelo Podemos, o deputado Federal Bacelar, minimizou a sua baixa colocação na pesquisa do levantamento A TARDE/Potencial Pesquisa, nesta quinta-feira, 24.
De acordo com o parlamentar, que apresentou 3% das intenções de voto e 48% de rejeição do eleitorado, a pesquisa deve ser considerada como apenas um dos mecanismos disponíveis para apresentar a preferência do eleitorado.
“O resultado da pesquisa não me anima nem me desanima. É apenas um dos instrumentos de acompanhamento e planejamento que eu utilizo na orientação da minha campanha. Eu não comento sobre os resultados, apenas estudo.”, afirmou.
Questionado sobre a ampliação das intenções de voto no candidato Bruno Reis (DEM), que podem configurar uma vitória já no primeiro turno para o democrata, Bacelar demonstrou confiança de que a eleição não será decidida em sua primeira votação.
“Eu estou aumentando o meu ritmo de trabalho para que eu, Bacelar, esteja no segundo turno. Seja quem for o adversário, vamos estar preparados para debater e apresentar soluções para os graves problemas de Salvador”, declarou.