Covas tem entre 45% e 51%, enquanto Boulos varia entre 34% a 40%, segundo pesquisa | Foto: Divulgação
O atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) segue liderando as intenções de voto no segundo turno das eleições municipais, aponta pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira, 25. O tucano aparece com 48%, 11 pontos percentuais à frente de Guilherme Boulos (PSOL), que tem 37%.
Considerando a margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, Covas tem entre 45% e 51%, enquanto Boulos varia entre 34% a 40%. Brancos e nulos somaram 12%. Outros 4% não souberam ou preferiram não responder.
O Ibope conversou com 1.001 pessoas entre os dias 23 e 25 de novembro. Encomendada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela TV Globo, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o protocolo SP-09681/2020.
Em relação à última pesquisa Ibope, divulgada em 18 de novembro, o candidato do PSOL reduziu a vantagem do atual prefeito em 1 ponto percentual. Na ocasião, Covas tinha 47% e Boulos 35%.