Está preso na carceragem da Delegacia de Amargosa (distante a 146 km de Salvador), o lojista Otaviano Souza Sampaio, de 65 anos, mais conhecido como 'Rei das Bermudas'. Ele é suspeito de matar e esquartejar a namorada, Daniele Vieira de Jesus, 28, há três anos.
Segundo a delegada titular da cidade, Glória Izabel Ramos, ele foi detido por volta das 6h da manhã em casa. "Nós cumprimos um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Marcos Ledo contra ele, que estava em liberdade desde maio de 2012, por conta de um benefício de relaxamento de prisão", disse.
No momento da prisão, Otaviano dormia com a mulher e não resistiu. "A justiça agora vai marcar o interrogatório dele, que deverá ir a júri popular. O crime bárbaro chocou a população", ressaltou a delegada Glória Izabel.
Na época do crime, Otaviano foi preso em flagrante e alegou que a vítima teria se ferido sozinha após cair em cima da faca. Ele disse que agiu em legítima defesa porque Daniele queria esfaqueá-lo.
A delegada acredita ser um crime passional. "Ele confessou. Antes contou que ela tinha um amante e que teria fugido levando todos os pertences deles. Durante a
investigação localizamos as roupas e outros pertences da vítima na casa onde os dois moravam, além de partes do corpo jogadas em caixas perto de Santo Antônio
de Jesus, na localidade de Praia do Dendê, às margens da BR-101. Os dois tinham uma filha que sempre morou com a mulher de Otaviano", contou a delegada.
Depois do crime Otaviano Sampaio ainda registrou queixa do desaparecimento de Daniele Vieira na delegacia da cidade. "Os policiais desconfiaram do nervosismo
dele. Durante o interrogatório, Otaviano acabou se contradizendo e confessou a autoria do crime", contou a titular de amargosa, Glória Izabel Ramos. Na primeira prisão, Otaviano Sousa Sampaio foi autuado por ocultação de cadáver e homicídio triplamente qualificado.