Enterro contou com a presença de parentes, amigos e familiares
O corpo do policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, de 31 anos, que morreu após atirar contra a própria cabeça depois de ter sofrido um acidente de moto, foi enterrado nesta sexta-feira, 16, em Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador). O sepultamento, que contou com a presença de parentes, amigos e familiares, aconteceu no Cemitério Piedade.
O acidente aconteceu na manhã de quinta, 15. De acordo com a polícia, o PM se chocou em outra motocicleta e acabou caindo embaixo de um carro, modelo Gol. As pessoas que presenciaram a colisão tentaram socorrê-lo, mas ele disse que não estava sentido as pernas e pediu a sua arma, que havia caído no chão. Em seguida, atirou contra sua cabeça.
Ivanildo chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida.
À polícia, o pai do PM informou que ele havia discutido com a namorada antes do acidente. A arma da vítima foi recolhida por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).