Jovem foi atingida por disparo de arma de fogo enquanto ocorria um tiroteio entre facções rivais
Rodrigo Lima, conhecido como "Naia", foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Região Metropolitana de Salvador (Rondesp RMS), na noite da última sexta-feira, 28, em Lauro de Freitas, suspeito de participar da troca de tiros que matou a jovem Daniele Rebeca Santana Magalhães, no sábado, 22, enquanto passava de moto com o namorado na avenida Amarílio Thiago dos Santos, em Vila Praiana, também em Lauro.
De acordo com o comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), major Marcelo Grun, a polícia já estava procurando o suspeito há um tempo, até que foi efetuada a prisão. "Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e ao contrário de outros criminosos que não agridem a comunidade onde vivem ele fazia exatamente o contrário e maltratava a população local", disse. Além de Naia, outros quatro suspeitos já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados. O tiroteio envolveu facções criminosas rivais.
Naia foi preso na rua Mário Epingaus também em Lauro de Freitas, e os PMs apreenderam com o suspeito uma motocicleta que ele conduzia no momento da abordagem, um quilo de maconha, materiais para embalar a droga, um celular e um fone de ouvido. Ainda segundo o major, o suspeito já possui dois mandados de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).