O corpo do taxista José Airton da Silva, conhecido pelo apelido de Seninha, foi encontrado por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 18, por um vaqueiro, próximo da estrada de acesso ao povoado do Barrocão, zona rural de Barreiras, 858 km de Salvador.
Ele foi brutalmente assassinado a golpes de martelo e estava desaparecido desde a noite de domingo, 17, quando atendeu a um telefonema e saiu de casa para fazer uma corrida. Antes de sair de casa, por volta das 22h, disse para a mulher que faria uma corrida e levaria três rapazes para um bordel.
Durante a madrugada desta segunda a mulher tentou falar com ele seguidas vezes mas, conforme relevou para a polícia, só dava na caixa postal. Na manhã desta segunda ela procurou a polícia para fazer o registro do desaparecimento. Tempo depois, os colegas de profissão já estavam à sua procura.
Ao tempo que o corpo foi localizado pelo vaqueiro, prepostos da Polícia Militar encontraram o carro da vítima abandonado em uma rua do bairro Vila Rica. Dois suspeitos já estão presos. A Polícia Civil, que tem imagens dos três homens entrando no carro da vítima, está à procura do terceiro homem, que pode ser um foragido da carceragem da cidade de Barra.