Lagoa possui cerca de 4 metros de profundidade
Dois irmãos, de 10 e 12 anos, morreram afogadas após tomarem banho em uma lagoa do distrito de Lucaia, na zona rural do município de Planalto, a 477 km de Salvador, na noite de segunda-feira, 19.
A família, ao perceber a ausência dos meninos, entrou em contato com a delegacia do município, que acionou o 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista.
O Grupamento de Bombeiros Militar informou que as roupas de Geyson Alves Teixeira dos Santos, de 10 anos e Guilherme Alves Teixeira dos Santos, de 12 anos, foram encontradas na margem da lagoa, o que ajudou a direcionar as buscas.
De acordo com a delegacia do município, o pai dos meninos trabalhava na fazenda onde fica a lagoa, que tem cerca de 4 metros de profundidade. Os corpos foram levados ao IML de Vitória da Conquista.