Mulher foi vista pela última vez na quinta-feira passada | Foto: Reprodução
Um fisioterapeuta é apontado como autor intelectual do assassinato de uma jovem no município de Lapão, a 450 quilômetros de Salvador. Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, está desaparecida desde a quinta-feira passada, 21.
Ao Portal A TARDE, o delegado Gabriel Vilaboim afirmou que as investigações levaram ao fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira, que teria confessado o crime de mando. "Ele foi visto com a vítima um pouco antes [do desaparecimento]. A princípio ele negou, negou em um segundo momento, inventou que foi vítima de sequestro, ele e ela, e por fim confirmou", contou o titular da delegacia territorial.
Em depoimento, o suspeito afirmou que o corpo da jovem foi deixado em um lixão na cidade Irecê. Entretanto, até o final da manhã desta quarta-feira, 27, ainda não havia sido localizado. "Ele não foi detido ainda porque não tinha flagrante ou mandado de prisão preventiva, mas já estamos trabalhando para isso", afirmou Vilaboim à reportagem.
Informações iniciais dão conta que Alfredo e Rafaela, que estaria grávida, teriam um relacionamento amoroso. O feminicídio foi praticado por um homem conhecido como "Rato".
O desfecho do caso revoltou amigos, familiares e demais munícipes, que desde o desaparecimento de Rafaela realizam buscas pela região.