Jovem morreu nesta quarta-feira | Foto: Reprodução | Redes Sociais
A jovem Adriele Souza Ribeiro, 21 anos, foi assassinada por volta das 7h30 desta quarta-feira, 1º, na rua Castelo Branco, no Parque Verde 1, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o namorado - identificado como Marcos Vinícius Morais Oliveira - atingiu a vítima com disparos de arma de fogo.
O suspeito teria atirado cinco vezes em Adriele, por causa de ciúmes. Ela não resitiu aos ferimentos e morreu dentro de casa, conforme informações de parentes da jovem assassinada. Moradores do local comentaram que não é a primeira vez que Marcos comete um homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM foram acionados para atender uma denúncia de feminicídio. A equipe isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.
A delegada Maria Tereza, titular da Delegacia de Homicídios (DH/RMS), disse que o suspeito tem cinco passagens pela polícia. Testemunhas prestaram depoimento à delegada manhã desta quinta-feira, 2.
"Iniciamos a investigação agora pela manhã. Ontem foi o Silc e a delegada do Silc. Agora estou ouvindo a família de Adriele. Não tenho muito a falar, porque as pessoas temem em falar, até porque, ele já responde a inquérito policial por estupro, homicídio tentado, roubo, furto. Então, as pessoas temem em falar e se comprometerem depois, serem alvo de uma vingança. A própria mãe da vítima prefere se calar e isso dificulta nossa investigação. O que posso afirmar é que a casa não foi arrombada, o portão não foi arrombado, então, quem estava dentro de casa é quem perpetrou o crime", afirmou a delegada.
O corpo de Adriele será sepultado às 14h, no Cemitério Municipal de Camaçari.
Vítima morava na rua Castelo Branco | Foto: Nicolas Melo | Ag. A TARDE