Os ônibus não circularão à noite, durante o toque de recolher. As viagens seguem até às 21h30 nas estações de transbordo e 20h30 nos corredores de tráfego. Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
O governador Rui Costa (PT) assegurou que os ônibus vão circular em Salvador no fim de semana mesmo com as restrições impostas pelo governo do estado nesta quinta-feira, 25.
"Durante o dia, o conceito não é de toque de recolher, haverá ônibus até porque as pessoas pobres que não têm carro próprio e não podem pagar um táxi, um Uber, se precisar ir a uma farmácia, levar o filho em uma emergência, um posto, ela precisa pegar um ônibus para se transportar, se precisar fazer uma compra no mercado, ela precisa pegar um ônibus muitas vezes”, afirmou o governador.
De acordo com Rui, os ônibus não circularão à noite, durante o toque de recolher. As viagens seguem até às 21h30 nas estações de transbordo e 20h30 nos corredores de tráfego.
Mais restrições
A Bahia terá restrição das atividades não essenciais a partir desta sexta-feira, 26, até as 5h de segunda-feira, 1, numa tentativa de conter o avanço da Covid-19. A medida foi divulgada nesta quinta, 25, por Rui e pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis.