Apesar do acidente, o suspeito conseguiu sair do carro e entrou no condomínio, dando início ao tiroteio no complexo residencial | Foto: Cidadão Repórter
Uma perseguição policial acabou em um tiroteio dentro de um condomínio do bairro de Piatã, em Salvador. O suspeito foi preso e não houve registro de feridos.
Segundo a Polícia Militar, agentes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam informações de que um homem havia roubado um carro em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. Durante rondas pela região, o suspeito foi localizado pelos agentes quando passava com o veículo pelo bairro de Mussurunga. Os policiais então iniciariam a perseguição.
Nesse momento, começou uma troca de tiros e o homem perdeu o controle da direção do veículo, que capotou já na altura da Avenida Orlando Gomes. Apesar do acidente, o suspeito conseguiu sair do carro e entrou no condomínio, dando início ao tiroteio no complexo residencial. Na ação, a polícia contou com auxílio de um helicóptero.
"Eu estava chegando do trabalho, quando minha irmã me ligou dizendo que não era para voltar para casa de jeito nenhum. Eu parei num local perto. Depois ficamos sabendo que houve uma perseguição aqui na Orlando Gomes e o carro capotou. Ele entrou aqui no condomínio, mas foi pego pela polícia", afirma moradora do condomínio.
O homem foi preso e será levado para a Central de Flagrantes,que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, junto com o veículo.