A presidência do Cruzeiro voltará a ser ocupada por Zezé Perella a partir de 2009. O atual vice-presidente do time mineiro, que esteve à frente do clube entre 1995 e 2002, ficará no cargo até 2011, e substitui o seu irmão, Alvimar Perrella. Zezé venceu a eleição nesta quarta-feira com 375 votos, contra 39 para Márcio Rodrigues, que liderava a chapa Transparência Azul.
"Foi uma vitória que nós já esperávamos. Eu tive 87% dos votos, isso demonstra a confiança que o conselheiro do clube deposita em mim, e eu vou ter que trabalhar muito para merecer mais uma vez esta confiança", disse Perella, que preside a chapa Tríplice Coroa, juntamente com os vices Gilvan de Pinho Tavares e Brás Peluso.
Zezé manterá a hegemonia da família Perella à frente do Cruzeiro, e já chegou prometendo novas conquistas. "Eu vou fazer de tudo nesses próximos três anos para conseguir conquistar mais uma vez o Campeonato Brasileiro", afirmou o novo presidente cruzeirense, que assume no início do ano que vem. Em seu último mandato, o clube mineiro foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.