O Leão do Sisal perdeu na partida de estreia, diante do Remo-PA | Foto: Renan Oliveira | Jacuipense
O segundo jogo da Jacuipense no Brasileirão Série C, contra a equipe do Imperatriz-MA, teve seu horário modificado. Marcado inicialmente para ocorrer no sábado, 15, às 19h, no estádio Frei Epifânio, no estado maranhense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o duelo vai acontecer às 17h.
De acordo com a entidade, a modificação se deu com o intuito de ajustar a partida na grade de programação da Rede Bandeirantes, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição nacional.
Na sua estreia, o Leão do Sisal até saiu na frente, diante do Remo-PA, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. No entanto, a equipe Grená cedeu a virada na etapa final e terminou o duelo com seu primeiro revés no torneio, pelo placar de 2 a 1. Até o momento, a Jacuipense ocupa a nona colocação no Grupo A.
Apesar de também não ter pontuado na Terceirona, a situação do Imperatriz-MA é um pouco diferente. O duelo da 1ª rodada dos maranhenses seria contra o Treze-PB, entretanto, a equipe paraibana teve 12 resultados positivos para Covid-19 nos testes que antecederam a partida, fazendo com que a partida fosse adiada.