Atacante Marrony já testou positivo para a Covid-19 | Foto: Reprodução | Twitter
Líder do Brasileirão, o Atlético Mineiro vem sofrendo com os problemas relacionados à Covid-19. Mesmo após o surto de causado pela doença, que deixou 22 funcionários do clube afastados, dois atletas do clube foram flagrados em uma boate da capital mineira, na noite deste domingo, 29.
Os atacantes Marrony e Dylan Borrero foram identificados por torcedores e questionado por dois membros da principal torcida organizada do clube Galoucura, entre eles o presidente, Josimar Júnior, sobre a presença da dupla no espaço, localizado no bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os vídeos foram divulgados pelo perfil oficial da organizada no Twitter.
Quem testou positivo para Covid-19 no clube
Atletas: Rafael, Victor, Everson, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco, Sávio, Vargas, Cazares (já deixou o clube) e Rubens Dias (atleta do sub-23 e que fez treinos com o profissional)
Comissão técnica e diretoria: Jorge Sampaoli (treinador); Gabriel Andreata (gerente de futebol); Jorge Desio (auxiliar técnico); Carlos Desio (auxiliar técnico); Pablo Fernandez (preparador físico); Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física); Domênico Bhering (diretor de Comunicação); Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros)