A assessoria do técnico informou que ele está "bem e em observação" | Foto: Vinicius Silva | Cruzeiro
O treinador Adilson Batista sofreu um infarto na noite de quinta-feira e deu entrada nesta sexta, 15, no Hospital Cardiológico Constantini, na cidade de Curitiba. Ele precisou passar por dois procedimentos de cateterismo, mas se encontra com um quadro saúde "bem e em observação", na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve passar por uma cirurgia.
"Informando que Adilson Batista sofreu um infarto ontem em Curitiba. Foi socorrido e fez alguns exames e foi transferido para o Hospital Cardiológico Constanini onde fez dois cateterismo. No momento ele está bem e em observação na UTI. Ele ainda deverá fazer uma cirurgia", informou a assessoria do técnico.
Aos 52 anos, o comandante acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Além do Cruzeiro, time pelo qual ele se destacou, Adilson possui passagens por Grêmio, Santos, Corinthians, São Paulo, Vasco e entre outros. Seu último trabalho foi justamente na Raposa, em 2019, onde permaneceu até março de 2020.
Nas redes sociais, o Alviceleste de Minas Gerais desejou uma rápida recuperação para o ex-treinador e também ex-zagueiro do clube, entre 1989 e 1993.
"Desejamos uma pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba. A Nação Azul está unida em uma corrente de fé e boas vibrações pelo nosso ex-atleta, ex-treinador e Ídolo Eterno", escreveu a Raposa.
Outros clubes que Adilson teve passagens como técnico ou jogador também se manifestaram desejando melhoras para o profissional.