Ambos os reforços chegam ao Leão da Barra com contrato válido até o final da temporada | Fotos: Rafael Ribeiro | Vasco e Márcio Cunha | Chapecoense
O Vitória segue na busca por reforços para o seu plantel. As bolas da vez são o atacante Ygor Catatau e o lateral-esquerdo Roberto, de 25 e 30 anos, respectivamente. O primeiro pertence ao Madureira e vestiu as cores do Vasco da Gama, no Brasileirão 2020, enquanto o defensor conseguiu o acesso pela equipe da Chapecoense.
>>Veja tabela de classificação e jogos do Baianão
>>Veja tabela de classificação e jogos da Copa do Nordeste
Ambos os reforços chegam ao Leão da Barra com contrato válido até o final da temporada. O acerto entre Vitória e Catatau é dado como certo pela imprensa carioca, que afirma que as partes já chegaram a um acerto verbal. Na última temporada, o atacante disputou 19 partidas pelo Cruz-Maltino e marcou um gol.
Já o lateral Roberto, possui laços estreitos com o futebol baiano. Revelado nas divisões de base do Bahia, em 2009, o atleta também acumula passagens por Fluminense de Feira e Feirense, entre 2011 e 2013. Bastante versátil, o atleta ainda pode atuar como volante, meia e atacante. Em 2020, ele disputou 22 partidas pela Chapecoense e marcou um gol. De acordo com o site Arena Rubro-Negra, o empresário do jogador confirmou o acerto.
Ativo no mercado, o Vitória contratou o experiente atacante Walter, que chegou na capital baiana na segunda-feira, e ainda tem acerto encaminhado o lateral Raul Prata, de 33 anos, que estava no Sport Recife.